GANHE 0.25$ POR CADA CLIQUE EM SEU SITE !!!

quinta-feira, 11 de março de 2010



Dois Livros MARAVILHOSOS que ganhei da Autora no Lançamento.

"Viva São Francisco do Conde" - Livro que conta a historia de
São Francisco do conde. Cidade importante no desenvolvimento do País
voltado para o público Infanto - Juvenil, com linguagem simples.


Miragens - Livro de Poesias

A autora Sandra Lucia de Souza Santos, membro efetivo da
Academia de Letras e Artes da Região Metropolitana ALARME
e da Academia de Cultura da Bahia.


ATENÇÃO - SORTEIO

Fui autorizada pela a Autora a fazer o sorteio de alguns livros autografados
em nome do vencedor do Sorteio, quem tiver interesse em participar
por favor mandar:

Nome Completo
Endereço
Idade
E-mail
Para e-mail do Blog : amostrasdamiu@hotmail.com

Os nomes dos ganhadores sera divulgado aqui no Blog no dia 31/03/2010.

4 comentários:

  1. Mandei meus dados para seu e-mail, MIU. Vou ficar na torcida! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. MIU, quero participar! Amei o seu blog ;)Vou mandar os meus dados e torcer muito!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Mandei meus dados!
    Estou na maior expectativa!

    @msgrazi

    ResponderExcluir
  4. Miu, eu fui uma das ganhadoras do livro, mas eu nunca recebi ele =/
    Queria saber o motivo, flor...
    Beijos.
    Meirieli.

    ResponderExcluir