GANHE 0.25$ POR CADA CLIQUE EM SEU SITE !!!

terça-feira, 9 de março de 2010





PREMIER PET

Acabou de chegar uma caixa da Premier Pet via Sedex, minha primeira caixa
de Amostra Grátis, fique animada rsrsrsrsrr

Bom, eu pedi no Fale conosco, dizendo que eu tinha
2 cachorros adultos, etc, etc e claro elogiei disse que alguns amigos
meus tinham me dito o quanto essa ração era boa pros cães
nem pensei que iam mandar mais mandaram rapidinho.
Podem pedir que eles mandam

Veio alguns folhetos de outras rações da Premier Pet
e dua amostras cada uma de 300g da ração adulta para cães.

CHEGOU EM 4 DIAS

http://www.premierpet.com.br/


Beiiijos

Um comentário:

  1. Querida.....não adianta voce pedir parceria com o meu blog se voce nao me passar o HTML do seu banner.....voce me deu o seu link , não o código html....

    ResponderExcluir